Outro Tempo

Porque às vezes mais não é suficiente

terça-feira, outubro 09, 2007

 



C)

A minha vida mudou no dia da república. Parece-me bem. Agora o mar ainda mais importa. Com a mais valia tremenda de haver pontes novas; ou túneis. Maneiras de chegar a. Tentar chegar a. Assim, como é óbvio, avio-me em terra, titulando as precedentes:

I – O andar de cima; ( os dois corações são dedicados à Adelaide );
II – O Tintin, o sabre e a necessidade do restauro;
III – Par de tempos e violetas;
IV – O andar de baixo ( porque não dedicado a mim? ).
.
Adenda
.
“Tu nunca conseguiste resistir a mulheres que amam as tílias” Maria A. P., verdadeiramente séc. XXI
.
Adenda 2
.
“E é assim que se põem homens na lua” colectiva, na orla da República ( ici lá Place ), sábado transacto, Aeminiun
.
Adenda 3

.
“Afinal o que importa não é a literatura” Cesariny, Mário
.
Adenda 4
.
"O FCP ganhou à AAC, e eu nem sequer suspirei", Dr. Tempo, num dia romântico de Outono

Comments:
e eu dedico-me a ler-te.


em silêncio. para melhor decompor o que dizes dizendo assim.


beijo. Paulo.


de mil "fases".
 
Mudou tanto que nem ouves o apelo da floresta e o canto dos pássaros :( .
Mar ... não se coaduna com a minha terra e o meu ar, está visto.

Os corações são lindos, creio que já os tinha visto por aqui. As minhas flores preferdas desde sempre são as violetas. Nunca lhes senti o cheiro que não fosse o natural . tenho uma trança que já foi preta. mas também já não sou menina ... :). Tílias gosto. Em chá. Não conta :(
Ainda divagando sobre as violetas, soube ser a flor atribuída aos meu signo. Importantíssimo como vês :) (lês fica melhor)

Está romântico q.b. . Ficas bem assim.

Um beijinho

Noite feliz

Adenda. não regas as flores do teu jardim e elas murcham porfalta de atenção. Tenho dito . :)
 
Adenda 2:

Não me apetece emendar os erros que sempre dou (ninguém mos compra) porqu escrevo depressa demais. mas pronto este emendo


Estás romãntico q.b. TU
não está ( nem o texto e muito menos te trato por Voc~e )

Agora é que vou

outro
 
romântico!



(nem digo porquê)


bom dia Tempo. Outro.


beijo.
 
Enviar um comentário



<< Home

Archives

fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   agosto 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   setembro 2008   novembro 2008   dezembro 2008   fevereiro 2009   abril 2009   maio 2009   julho 2009   outubro 2009   janeiro 2010  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?